5 de dez de 2012

Brincando com simulador de maquiagem

kkkkkkk não acredito que fiz isso.
Oi princesas!
Eu encontrei um simulador online de maquiagem da Avon que é ótimo para você "testar" os produtos e BRINCAR, eu pensei "Aah, só mostram famosos sem maquiagem, e se eu fizesse a MINHA maquiagem?". Gente, eu juro que eu tentei deixar tudo bonitinho e não acabar com tudo de uma vez! kkkk. 

COMO USAR


É fácil, basta entrar nesse site aqui e clicar em "Comece já"


Agora, escolha uma opção. Se você quiser alguma foto que você tem no computador clique em "Pegar no computador" e se você quiser alguma foto de uma modelo só para passar o tempo mesmo, clique em "Usar foto de uma das modelos"


Ajuste direitinho a sua foto de acordo com o que ele pede e comece a dar uma de maquiadora!

Gentchi, eu fiz curso de maquiagem e talz, ai eu queria mostrar pra vcs minhas make: 


Avril Lavigne. Tem lápis dentro do olho, mas é pq tá na moda! Oks?


Taylor Swift. Fico tão bonita que eu tive que mexer nu batom no paint depois, e assim...Não liguem no meu rímel divo!


Katy Perry. rsrs, quem quiser meus serviços! Vô deixá o contato ali embaixo! Oks.


Miranda Cosgrove. Essa make é ótimo pra criança! Super fashion e discreta.

Então, quem quiser meus serviços é só falar, oks? Sou formada em muitos cursos, só tenho um probleminha com rímel rsrs. Beijos, bonitas!

7 comentários:

  1. Nossa Amei...
    Vou la tentar fazer algumas makes...

    Segui la!!
    segue la!
    http://divassarcastica.blogspot.com.br/

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Muito engraçado !
    E bom tbm !
    Bom , você também é de Brasília ? Qual cidade ?
    Bom , vamos fazer parcerias ? Já que moramos perto né ;D
    Beijos
    www.uma-moranguita.blogspot.com , agradeço

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!
    E o da Miranda ficou um arraso!
    Bj fofa!

    ResponderExcluir
  4. kkk,

    Amandhynha, sou do Guará. Vamos sim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi,adorei o post,você pode seguir meu blog :
    criticas-teen.blogspot.com e encomende uma critica comigo.

    ResponderExcluir
  6. Oi lindo blog o seu! seguindo
    segue o meu? Estou tentando chegar aos 100 seguidores
    http://happygiirltheblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Raissa e Júlia, já estou seguindo o blog das duas! Obrigada pela visita :D

    ResponderExcluir