4 de dez. de 2012

Avisos + Novo Blog + Mudança + Calendário de Verão


Oi princesas,
Quanto tempo, né? Está sendo muito complicado, pois como muitos já sabem eu irei me mudar de cidade. Meu Deus, dá trabalho, viu? kk! E se você ainda não conhece o meu novo blog que conta as minhas histórias sobre isso, é meio que um diário de mudança. É o Living In Floripa , me ajuda e segue lá! Todo dia eu vou lá dar uma atualizada, mas como é novo tem poucas postagens.

E bom, eu irei criar um Calendário de Verão, toda semana eu irei postar sobre isso e cada dia será uma nova atividade para nós ficarmos lindas (moçadas que vão para a praia, essas são pra vocês \o/) até lá. Ai é dica de bronzeado, de treino, de alimentação, maquiagem e muito mais! Fiquem ligadas :)

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário