18 de nov. de 2012

Novas parceiras!


Yeey!
Como estão? Eu estou ótima, obrigada -q

Acabei de voltar de viagem e se der eu falo sobre isso em outro post nem que sejam cinco linhas, pois não foi nada demais! Aliás, eu só tirei TRÊS fotos que eram da cidade, na saída masok. Sem delongas, vim falar sobre os blogs em que fiz parceria nos últimos tempos. ;D


 Hááá, quase morri quando ela aceitou. O blog é administrado pela Carolina e tem vários tutoriais que vocês vão a-d-o-r-a-r, sério. Não tem um dia que eu não vou lá, nem que seja para dar uma passadinha... Eu amei ter conhecido a Carol, ela é muito legal e simpática! O blog também tem uma página no face, clica aqui para curtir.

2. Inspires 7


Geente, o que falar sobre esse blog? Ele é perfeito! Ele tem tudo que nós adoramos ao ar de galáxia. Tem tudo pra dar certo e acho que vai bombar! As dicas e os posts são ótimos, não perde tempo, vai lá conferir!



Eu acabei de aceitar então eu não sei muito sobre elas, mas o blog é maravilhoso! Oh, me dá esse template O blog é administrado pela Rayane e pela Geovana e é voltado a fotografia, livros e o mundinho delas! Adorei conhecer :D



O blog é administrado pela Bruna e é super fofo, fala sobre tudo que nós adoramos e possui uma página do facebook. Vamos curtir? 



O blog é administrado pela Fran, uma capricorniana que adora ler e é super antenada. O blog fala principalmente sobre livros e signos e dá várias dicas de leituras super boas. Vale apena conferir e seguir! 



O blog é administrado pela Andressa e é muito fofinho! Você pode encontra posts de moda, maquiagem, beleza e tudo mais. Curta aqui a página do facebook.


É isso princesas,
Eu só bebi água (juro, kk) é que estou muito animada (não sei o por que). E ah... Observar gato preto dá azar? Porque eu passei um dia inteiro com um e espero que não, porque mais azar? Deus me livre! A sorte é que o meu pé anda coçando (exterior \o/) e a mão do meu padrasto também (dinheiro, pfvr). Eu nem sei se acredito nisso, mas é sempre bom estar atualizada né O_o.

Beijãao!

7 comentários:

  1. Brincadeirinha Meme bem legal rolando. Escolhi seu blog.
    Dá uma olhada.
    http://blogdaianesoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Sabia que você ganhou um 7 selinhos lá no blog? Aham, 7 de uma vez só!
    Beijos!
    loucasporumestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fofa, Ameii os eloogios! Sucesso pra Ti

    http://reino-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hahaha, que lindinho seu blog! Amei e já estou seguindo. Beijos!

    http://modaglaam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lola, você merece! ♥ Sucesso pra você também.

    ResponderExcluir
  6. OMG!Que blogs lindos!Mas o seu é mais,sua fofa!

    seguindo!
    cherrygo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OOi Aqui é a Lola Chan do blog reino kawaii, ai do post de parcerias, intao estou aqui pra te dizer, que eu mudei tudiinnho no meu blog! agora ele se chama, Inspires'' a url dele é essa



    http://inspires7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir