11 de fev. de 2013

Maquiagens para Carnaval!


Primeiro devo desculpas por só estar postando agora e não mexi nada nas redes sociais. Eu estava sem internet e só agora que voltou :( Mas sem delongas, hoje o especial Carnaval 2013 tem como tema MAQUIAGEM.

Não importa se você irá ficar em casa, como eu já disse, é sempre bom se produzir e tentar coisas novas. Como é carnaval, deixe as sombras pretas de lado e aposte no colorido pelo menos uma vez na vida! Não precisa sair por aí com uma maquiagem super drag só porque é carnaval, mas tente abrir a mente a novas coisas e tente deixar a rotina de lado. Lembrando que a ideia aqui é se sentir bem, ok? Aposte nos...

Cristais/mini lantejoulas:
Delineadores coloridos:
Batons:
Inspire-se nas famosas:

Espero que tenham gostado...
XOXO!  ^^

2 comentários:

  1. ai gostei bastante,eu nem saio muito no carnaval e tal mais as makes sinceramente são perfeitas eu adorei,como eu gosto de experimentar make,ir aprendendo vou tentar fazer também! >< haha , beijão ♥

    - miih (Adolescendo ;3)

    http://blog-adolescendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Isso aí ! ;)
    Obrigada pelo comentário, fofa ♥

    ResponderExcluir