29 de out. de 2012

Recomeçar


Oi pessoal,

Se vocês perceberam esse é o primeiro post do blog, e com certeza, não é porque eu quero. Eu estava criando um novo post super legal pro blog até que minha amiga avisa que meus posts tinham sumido. Eu achei que era brincadeira... Mas não era não!

Sim. TODOS os meus posts sumiram! Dos mais recentes aos mais antigos. Vontade? Chorar! Aliás, não é mais vontade... É o único meio para aliviar tudo que estou sentindo.

Pode ser bobagem, mas não é. O meu blog é novo, mas o pouco tempo em que eu o tinha, eu gastei todo o meu tempo e esforço. Vocês acham que criar um post novo é fácil? Quem tem um blog sabe que não é, precisa ter ideia, precisa editar fotos, precisa procurar imagens, precisa pensar... E eu demoro mais ou menos entre uma tarde inteira e dois dias para fazer um post em que você lê em poucos minutos. E depois de todo esse esforço, tudo vai para o ralo sem nenhuma explicação?

Alguém te hackeou? É bug? Deu problema? São perguntas que eu ainda estou tentando responder, eu queria uma explicação, eu queria entender. Eu estou extremamente magoada e chateada... Eu espero que vocês entendam!

Por favor, se você mandou algum comentário ontem (28) ou hoje (29) eu peço que comentem nesse post aqui porque nem tempo eu tive para ler.

Obrigado pela compreensão.
Beijinhos e desculpa pelo desabafo!

8 comentários:

  1. Nooosssaa que nervoso! Eu ficaria ARRAZADA também, se do nada meus posts sumissem O.O entraria em pânico, consigo imaginar seu desespero...

    Linda, seu blog é lindo! Aceito afiliação sim,ok...seu blog já está na minha lista de afiliados. Um super beijo ♥

    Candy Bruna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é realmente triste.. Mas que boa noticia! Jajá estou pondo o seu... Obrigada por tudo, seu blog é maravilhoso!

      Beijos ♥

      Excluir
  2. baaaaaaaaaaaah amore, :/ que tristeee!!
    maaaaaaaais com certezaaaaaaaaaa teu blog vai voltar com tudo viu!!!
    sei que não é fácil escrever post's! maaaaaaaaaaaais tu vai conseguir *-* torço por ti e teu blog!!!!!!!! que é mtmtto lindooooooooooo! e é claro que aceitoo parceriaa viu!! ja vou te colocar nos meus afiliados s2 bjbjd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Vocês não sabem como isso me alegra! ;D Jajá tambem estarei pondo o seu.

      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Oi Linda! Eu passei por isso semana passada e fiquei mega triste. A pessoa que hackeou o blog ainda insinuou que eu era prostituta além de apagar todos os meus posts e fazer um layout com fotos de sexo. Mais triste foi porque a pessoa era um ex namorado. Mas não desanima não, viu? Eu criei um novo blog que está fazendo o triplo do sucesso que o antigo e tenho certeza que isso também vai acontecer com o Princesas também usam delineador viu? Se quiser podemos fazer uma parceria, seria um prazer. Também te indiquei para ganhar o selinho do blog Um outro olhar, vc merece!

    Beijinhos *-* - http://meusdezoitoanos94.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* Creedo ! que horror, que bom que está fazendo sucesso você merece muito! E sobre a parceria, é claro que eu aceito *---* é uma grande honra!!

      E o selinho? Eu amei! Muito obrigada por tudo flor,
      Meeeega beijos ♥

      Excluir
  4. Nossa amiga, que desespero você deve ter ficado arrasada né ! Olha se você precisar pode contar comigo para qualquer coisa viu ?! Nossa estou muito triste com esse acontecimento, quando entrei hoje aqui no blog eu até me assustei porque só tinha 3 post e eu tinha achado estranho, mas só depois que eu fui ver.

    Beijinhos !

    ResponderExcluir